Sexta-feira, 19 de Abril

Mais três detentos fogem do Centro de Inserção Social de Jaraguá

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

Após a fuga do detento, Júlio César Pereira de Siqueira, vulgo Satanás, mais três presos conseguiram escapar do Centro de Inserção Social de Jaraguá, são eles; Maicon Night Ferreira, Jonathan Fernandes da Cruz e Paulo Henrique Campos. Os três fugiram por volta das 22h30 horas, de quinta-feira, 22, cerca de cinco horas após a primeira fuga. Policiais Militares e Agentes Carcerários fizeram buscas à procura dos fugitivos, mas até o momento ninguém foi preso.

 Informações preliminares apontam que os detentos conseguiram ter acesso a chave da cela. A direção do Centro de Inserção Social abriu sindicância para apurar o caso e o Ministério Público simultaneamente irá investigar as fugas. Hoje a cadeia pública de Jaraguá, vive uma superlotação, com três ou quatro vezes a capacidade de abrigar detentos. Como a criminalidade no município crescendo todos os dias, a tendência é piorar cada vez mais.

A situação da superlotação da cadeia pública de Jaraguá, só não está pior porque vem passando por melhorias e pequenas ampliações, com o apoio de Empresários, do Poder Judiciário, Ministério Público e do Conselho da Comunidade.

Folha de Jaraguá  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também