Quinta-feira, 28 de Março

Ao atender vítimas de capotamento, Samu Rubiataba envolve em acidente

Publicado em 28/06/2015 às 22:51

De acordo com o médico Breno Leite, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento na cidade de Nova América, na tarde do último sábado (27/6).

 

Breno Leite relata, assim que a Unidade de Suporte Básica saiu para atender a ocorrência na Avenida Aroeira na região central de Rubiataba, havia um VW Gol na frente da ambulância.

 

Dr. Breno Leite relata ainda que ao realizar a ultrapassagem pela esquerda, mesmo com a sirene ligada, o condutor do VW Gol teria realizado uma conversão para a esquerda e acabou sendo atingido pela ambulância do SAMU.

 

O acidente segundo Breno, aconteceu bem próximo ao Banco do Brasil, por volta das 17h30.

 

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Já as duas vítimas do capotamento também com um VW Gol em Nova América, foram atendidas pelo Dr. Breno Leite com apoio da ambulância da prefeitura da cidade e levadas com ferimentos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O Dr. Breno Leite pede para todos que ao perceberem a presença da viatura do SAMU que dê espaço para passagem. Dentro da ambulância haviam três pessoas, o condutor, um enfermeiro e um técnico de enfermagem, e no interior do Gol atingido estava somente o motorista.

 

O seguro da ambulância do SAMU cobrirá os danos matérias da mesma. Disse Breno Leite.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também