Sexta-feira, 19 de Abril

jovem em Jaraguá é alvejado e morto com dois disparos

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

Foi registrado na madrugada de sexta-feira, 23, o sexto homicídio do ano em Jaraguá. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens estavam em um posto de gasolina nas imediações da Praça do Coreto, um deles em uma Toyota/Hilux (branca), e o outro em um Fiat/Siena (prata), quando começaram uma discussão, que culminou com a morte de Alceu Neto (21 anos), morador do Jardim Atlântico. Os nervos foram se exaltando e um deles foi até a caminhonete, pegou um revólver e efetuou vários disparos, dois deles acertaram Alceu Neto.

Enquanto a vítima agonizava, o autor dos disparos entrou no Fiat/Siena, deixando para trás a Toyota/Hilux. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e iniciou patrulhamento na tentativa de prender o autor. A UTI móvel do SAMU prestou socorro a Alceu Neto e o conduziu ao Hospital Sandino de Amorim, em seguida ele foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis.

A caminhonete abandonada foi levada para a delegacia, agentes da Polícia Civil estiveram no local e requisitaram as filmagens do sistema de câmeras para identificar o autor dos disparos.  A briga segundo testemunhas teria acontecido por causa de uma lata de cerveja e que os tiros eram para acertar em outra pessoa.

Na tarde de sábado, (24/5) Alceu Neto, faleceu no Hospital de Urgências de Anápolis, após passar por cirurgias. Foi confirmado que a vítima foi atingida por dois disparos. O autor que continua foragido, para a polícia civil, é o homem que abandou a caminhonete.  

Do Folha de Jaraguá 

 

O Delegado Regional da Polícia Civil, Marco Antônio Maia, está dando suporte às investigações comandadas pelo Delegado Webert Leonardo. Ele disse ao repórter Eduardo Almeida, que através das filmagens, já sabe quem efetuou os disparos, mas só irá divulgar o nome quando as investigações estiverem concluídas. Alceu Neto era filho de Juarez, ex-jogador do Jaraguá Esporte Clube.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também