Sábado, 20 de Abril

Dízimos e ofertas de igreja evangélica em Ceres são furtados

Publicado em 25/06/2015 às 08:40

Dízimos e ofertas de uma igreja evangélica em Ceres foram furtados. Em apenas uma semana, os agressores entraram por duas vezes no templo da igreja de Deus No Brasil que fica na Avenida Brasil no setor Jardim sorriso I, a poucos metros do Batalhão da Polícia Militar.

 

Jéssica Cecilia de 24 anos que faz parte da igreja, segundo ela, o primeiro furto aconteceu na madrugada do dia (15/6), segunda-feira, todo o dizimo e oferta da igreja que foram arrecadados na noite de domingo (14), foram levados.

 

Jéssica relata que na segunda-feira (15) pela tarde, o pastor foi até o templo para buscar o dinheiro, que ao abrir a igreja percebeu o arrombamento.

 

A fiel relata ainda que o agressor subiu pelo telhado da igreja, quebrou o forro e todo dizimo e oferta foram levados do Gazofilácio, local onde é colocado o dinheiro, o agressor fugiu pela porta do templo.  

 

E na madrugada desta quarta – feira (24), o templo desta mesma igreja foi furtado da mesma forma, entraram pelo telhado, o forro que já havia sido consertado foi quebrado novamente e foi levado dinheiro de ofertas.

 

A ocorrência foi registrada na Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também