Terça-feira, 23 de Abril

Identificados homens que morreram ao trocar tiros com a polícia em Jaraguá

Publicado em 21/06/2015 às 15:42
Jaraguá

Os dois suspeitos mortos em troca de tiros com a polícia em um assalto num hotel no setor aeroporto em Jaraguá foram identificados, o assalto ocorreu por volta das 23h, deste sábado (20/6).

 

Segundo as investigações da polícia, os dois suspeitos eram usuários de drogas, e seriam da cidade de Niquelândia. No domingo, 21 de junho, de acordo com o jornalista, Wellington Marques, foi divulgado os nomes dos suspeitos, seriam Marcondes, conhecido como Lobó e Vitor Sena. A Polícia Técnico Cientifica, foi chamada para periciar o local.

 

Ao revistar os corpos, a polícia encontrou dinheiro na cueca de um deles, uma corrente de ouro, cachimbos de crack e uma arma.No assalto ao hotel, os criminosos dominaram o funcionário da recepção e levaram cerca de R$ 200,00.

 

Em seguida fugiram a pé, quando foram alcançados pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), e houve a troca de tiros. Uma unidade do SAMU e Bombeiros chegaram a ir ao local para prestarem socorro aos suspeitos, mas eles já haviam morrido.

 

A polícia investiga, se os dois homens também seriam os mesmos que na noite anterior assaltaram uma lanchonete em um posto de gasolina no trevo norte. Com mais essas duas mortes, sobe para 10 o número de homicídio no ano em Jaraguá. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal IML de Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também