Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia elucida assassinato que ocorreu em Jaraguá no mês fevereiro

Publicado em 20/06/2015 às 01:44

O Delegado da Polícia Civil, Tibério Martins, anunciou na sexta-feira, 19 de junho, que foi elucidado o assassinato de Kassiel Lima de Souza, 22 anos, morto no dia 04 de fevereiro, por volta das 22h no Setor Oeste, bairro próximo à Vila Isaura.

 

De acordo com o delegado, após quatro meses de investigação, as provas apontam Yuri Martins Barbosa, 22 anos, como o autor do crime. A polícia afirma que ele já tem passagens por tráfico de drogas.

 

Kassiel Lima de Sousa era natural de Redenção do Gurgueia (PI), e morava em Jaraguá menos de um, e era foragido da justiça, acusado de um homicídio em sua terra natal.

De acordo com Tibério Martins, o furto de pedras de crack na casa de Yuri Martins, levou o traficante à mata Kassiel.

Para atrair a vítima para o local do crime, o assassino, teria combinado de realizarem junto um furto no Setor Oeste, momento em que aproveitou para acertar as contas com Kassiel e cometer o homicídio.

 

A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, provocado por pedradas, além de dois disparos de arma de fogo.

Yuri Martins foi indiciado no Art. 121, § 2, inc. IV homicídio qualificado por motivo fútil. O processo foi remetido ao poder judiciário, para instrução de julgamento.

 

Yuri Martins já tem passagem na polícia na cidade de Bela Vista (170 km de Jaraguá), aonde é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carros.

 

Como estava na condição de foragido, o delegado irá recambiá-lo para a comarca de Bela Vista, onde cumprirá o restante de pena pelo primeiro crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também