Terça-feira, 23 de Abril

Marcos Veículos muda para Rialma por acreditar no município

Publicado em 18/06/2015 às 22:47

Após vários anos em Ceres, Marcos Veículos muda para cidade de Rialma.

Hugo Leonardo de Souza, gerente da loja falou a reportagem do Jornal Populacional, de acordo com ele, Marcos Veículos havia se instalado em ceres em 2007 ficando até 2015, foram anos de grande importância e de experiência.

 

E com sede própria está instalada na cidade de Rialma na avenida Bernardo Sayão saída sul. Hugo informou que Marcos Veículos foi para a cidade Rialma por acreditar no município, disse que o local é um ponto bem estratégico que há um fluxo muito grande de pessoas da cidade ceres, Rialma e de outras cidades.

 

Segundo o proprietário Marcos, teve várias críticas por sair de Ceres e mudar para Rialma, Hugo disse que muitas pessoas pensam que a cidade polo é somente a cidade de Ceres.O gerente disse que está sendo bem diferente do que as pessoas falaram, o local está surpreendendo e superando as expectativas de todos da empresa Marcos Veículos, o efeito está sendo o mesmo da cidade de Ceres, completou o gerente.

 

Ele relata que a loja está tendo um grande número de visitantes, tanto quanto Rialma, Ceres e cidades vizinhas.

 

A loja conta com equipe de vendas e equipe que realiza avaliação no veículo. Marcos Veículos vende carros novos e usados com a menor taxa de financiamento.

Avenida Bernardo Sayão Saída de sul próximo Saborelle telefone 62 - 33 97 – 3201, Rialma.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Carros,

Veja Também