Sexta-feira, 19 de Abril

Morador de Ceres envia carta à presidente Dilma para solucionar problema.

Publicado em 16/06/2015 às 23:41

Crispim Vaz de Andrade de 63 anos que mora na Rua 30 - B número 118 na Vila Verde em Ceres, pede para que a prefeitura dê uma solução em um bueiro que está entupido, Crispim diz estar prejudicado com a situação, com a água que gera uma mau cheiro terrível em frente à casa em que mora.  

Ele reclama do serviço que foi feito, da massa asfáltica que foi arrancada pela chuva na época.

Crispim relata que o local está entupido, o pessoal do Serviços Urbanos da Prefeitura foi até o problema para dar uma solução, mas não conseguiu realizar o serviço, Crispim relata ainda que eles pediram um tempo para ver o que vai fazer pra resolver.

O pedido para solução deste problema segundo Crispim foi desde o último dia 24 de fevereiro de 2013, e que até hoje ele aguarda uma solução.

O morador disse quando chove, a enxurrada que desce, passa por sete casas e termina no quintal da casa dele, onde o mesmo teve que arrancar placas na parte debaixo do muro que cerca o quintal pelo lado que dá acesso à Rua para que possa dar vazão a enxurrada.  

O morador cobra um manilhamento e mais uma boca de lobo no local para que a água possa ter boa vazão.  

Em setembro de 2013, o morador chegou a enviar uma carta para a presidente Dilma Rousseff pedindo uma solução, mas a resposta foi a seguinte:  

 

Veja resposta na própria carta

 

 

 

Nota enviada pela prefeitura

  

Por solicitação do Jornal Populacional, a Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, informa que já tomou as devidas providências referente ao problema com as bocas de lobo, localizada na Rua 30-B, no setor Vila Verde.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Cristiano Félix, os próprios moradores da região fizeram a obstrução de duas bocas de lobo e, ainda, ligaram, indevidamente, a rede de esgoto ao bueiro.

Sendo assim, os moradores já foram notificados pela Vigilância Sanitária e exigido a regularização para que os dejetos sejam redirecionados corretamente para a rede de esgoto e não para os bueiros.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também