Quinta-feira, 28 de Março

Agência do Sicoob em Carmo do Rio Verde fica destruída por bandidos

Publicado em 16/06/2015 às 12:12
Carmo do Rio Verde

Na madrugada desta terça-feira (16/6) bandidos destroem caixas eletrônicos da agência do Sicoob em Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com Tenente Xavier da polícia militar, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, a informação relatada à polícia é de que quatro homens armados e encapuzados, chegaram em um VW Gol de cor vermelha fecharam as duas principais pontes da cidade, ponte da região central da Avenida Nossa Senhora do Carmo e a ponte de madeira da Avenida Coronel José Teodoro com fortes correntes, impedindo a passagem de veículos.

 

Eles também foram ousados, colocaram pneus sobre as pontes e atearam fogo, os Bombeiros de Ceres foram acionados e controlaram as chamas.

 

Segundo o tenente, a explosão foi tão forte que praticamente a cidade inteira escutou o barulho, os moradores da região central ficaram muito assustados com o fato. A Polícia ainda não sabe a quantia que foi levada do banco.

 

Os bandidos fugiram, a polícia realizou patrulhamento em toda cidade, inclusive em canaviais mas eles não foram localizados.

O local está isolado para que possa ser realizada a perícia pela Polícia Técnico Científica de Ceres.  O caso será repassado à Polícia Civil para as investigações.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também