Sexta-feira, 19 de Abril

Empresário Elânio inaugura mais uma loja Império dos Colchões em Goianésia

Publicado em 11/06/2015 às 20:28
Goianésia

O empresário Elânio Pereira da Cruz, recentemente inaugurou a loja Impérios dos Colchões em Ceres, e nesta quarta-feira (10/6), foi inaugurada mais uma loja do empresário na cidade de Goianésia.  

Os goianesieneses podem contar e dormir com muita qualidade usufruindo dos colchões magnéticos da Império dos Colchões. Colchões magnéticos infravermelho, vibroterápicos e energia bioquântica.

 

Estes colchões ajudam no aumento da ação antiinflamatória e a capacidade de autocura, auxilia no alívio de dores na região lombar, previne varizes, câimbras, tensões e dores musculares.

 

Melhora o controle da pressão arterial, prevenindo infarto e derrames, favorece a desintoxicação do organismo, são Colchões antialérgicos e antiácaros para Goianésia e toda região.

 

A Império dos Colchões é representante exclusivo Forte Bom a marca do Leão

 

Elânio Pereira empresário diz que esta é mais uma loja de outras que poderão ser inauguradas, mesmo com esse momento de turbulência que o pais está passando ele acredita na força e na criatividade para chamar a atenção do cliente.

 

Vá a Império dos Colchões, uma equipe espera por você para explicar melhor como de fato você terá mais qualidade de vida.

 

 

A Império dos Colchões em Goianésia fica na Avenida Goiás nº 486 sala 01 setor Sul, fones: 62 – 3353 -2535 – 9603 – 5023 – 8589 – 8995.

A Império dos Colchões em Ceres: na Rua 13 nº 15, próximo a Caixa Econômica.

 

Forma de pagamento: entrada e mais 8 parcelas dividido no cheque ou cartões.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também