Sábado, 20 de Abril

Bananeira é plantada no meio de Rua em Ceres, inciativa de uma idosa 78 anos

Publicado em 28/05/2015 às 21:37

Na tarde desta quarta-feira (27/5) a reportagem do Jornal Populacional foi chamada para mostrar um uma bananeira que foi plantado no meio da rua em protesto aos tantos buracos que prejudicam o trânsito na Avenida Industrial no setor Jardim Suíço em Ceres.

 

Uma idosa que 78 anos que pediu para não ser identificada, relata a reportagem que os moradores já pediram a prefeitura por várias vezes para que os buracos fossem tampados, a senhora relata que isso já faz seis meses.

 

A iniciativa de plantar a bananeira partiu da própria senhora que segundo ela quase quebrou uma das pernas num dos buracos. A senhora comenta ainda que um rapaz de bicicleta caiu num desses buracos e quebrou um dos braços e teve que ser socorrido.

 

Ela reclama também que todos os dias os veículos passam pela calçada da casa dela para desviarem dos respetivos buracos, e vê a hora de acontecer o pior.

A senhora disse que quer paz e está orando para os administradores da cidade e do país. Mas ela quer que a prefeitura faça essa caridade, pois está muito perigoso.

 

A senhora muito educada, pediu desculpas para alguém que ficou chateado com está reclamação.

 

Na hora que a reportagem estava sendo realizada, chegaram dois caminhões da prefeitura, um carregado com cascalho e o outro carregado com massa asfáltica.

 

Assim que chegaram começaram a tampar os buracos naquela localidade.

 

A reportagem procurou a Secretaria de Serviços Urbanos da prefeitura de Ceres para falar a respeito da demora na realização do serviço de tapa-buracos. A secretaria ficou de enviar uma nota, mas até o fechamento desta matéria a nota não havia sido enviada.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também