Sexta-feira, 29 de Março

Lar São Vicente de Paulo Ceres, recebe 130 mil através do deputado Nédio

Publicado em 18/05/2015 às 21:49

Na manhã do último sábado (16/5) o deputado estadual Nédio Leite (PSDB) esteve em Ceres realizando a entrega de cheque no valor de R$ 50.000.00 (cinquenta mil reais) para o Lar São Vicente de Paulo.

De acordo com o deputado, o governo do estado possui o programa Cheque Comunitário que geralmente segundo o deputado é para atender as instituições. A pedido do advogado José Barreto (Barretino) e da ex-candidata vice prefeita de Ceres Doralice, o deputado realizou uma visita a instituição e percebeu a necessidade de ampliação daquela sede.

 

A través de uma emenda, o deputado Nédio, conseguiu um valor de 130.000,00 (cento e trinta mil) para adequações no Lar São Vicente de Paulo.

 

Para o presidente da AGEHAB, Luiz Estival, este é um projeto muito importante que vem sendo trabalhado não somente na cidade de Ceres, mas em todo o estado de Goiás, Estival comenta que o governador Marconi disse que é para atender essas demandas através das emendas parlamentares.

 

Luiz Estival veio juntamente com o deputado Nédio Leite ao Lar São Vicente de Paulo para a entrega do cheque de R$ 50.000,00 primeira etapa.

Estival ressaltou o esforço também do ex- presidente da AGEAB e agora deputado federal Marcos Abrão que iniciou este projeto quando era presidente da AGEHAB. Estival comentou sobre o apoio   da senadora Lúcia Vânia que é muito sensível as questões sociais.

 

O presidente da AGEHAB falou também do trabalho bonito que o Lar São Vicente de Paulo vem realizando, um trabalho filantrópico e com muitas dificuldades financeiras, e muitas vezes não possui recursos para ampliação ou readequações, e o Cheque Comunitário é para atender essas necessidades.

 

O deputado Nédio finalizou dizendo que este recurso vai ser muito bem empregado e quem sabe com estas adequações o Lar possa acolher mais pessoas que necessitam.

O vereador Reiler e a vereadora Telma de Paula estiveram presentes na cerimônia de entrega simbólica do Cheque Comunitário, juntamente com a diretoria do Lar.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também