Sexta-feira, 29 de Março

PRE apreende 817 peças de roupas falsas em veículo de Jaraguá

Publicado em 16/05/2015 às 19:20
Jaraguá

A Polícia Rodoviária Estadual do posto de controle de Pirenópolis (70 km de Jaraguá), fez na sexta-feira, 15 de maio, a apreensão 817 peças de roupas pirateadas. O flagrante ocorreu no km 1 da GO-431 que dá acesso a BR-153, a intenção da polícia era abordar veículos em busca de armas e drogas, quando encontrou todas as peças em Toyata Hilux, com placa de Jaraguá.

 

De acordo com as informações divulgadas, entre as 817 peças apreendidas, haviam calças jeans e camisetas das marcas Tommy, Hollister, Dudalina e Gangster. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Pirenópolis, onde iria ocorrer a autuação.

 

No início de abril a mesma PRE, havia apreendido cerca de 200 peças de roupas pirateadas. A apreensão também ocorreu em uma operação de rotina.

 

Entre as peças apreendidas estavam s calças da marca Lança Perfume, o motorista não conseguiu comprovar a origem das peças e teria confessado que eram falsificadas.

O condutor foi autuado em flagrante, com base na lei de falsificação de marcas ou patentes. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia da polícia civil de Pirenópolis junto com o conduto que responderá com base Art. 230-V.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também