Quinta-feira, 28 de Março

Realizada em Ceres cerimônia de entrega de medalhas a policiais militares

Publicado em 15/05/2015 às 18:39

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (15/5) no auditório da OAB seccional de Ceres, e cerimônia de entrega de medalhas de destaque operacional (grau bronze, prata e ouro) e de serviço distinto aos Policiais Militares pertencentes à 22ª CIPM/10º CRPM.

 

O evento contou com a presença do Comandante do 10 º CRPM Coronel Wagner Borges de Lima, o Comandante da 22ª CIPM Major Emivaldo Gomes Camargo, Delegados de Polícia Civil de Ceres Dr. Marco Aurélio e de Rubiataba Gustavo Barreto.

 

Fizeram uso da palavra a Advogada Eduarda Miranda, representando a Seccional da OAB-Ceres, O prefeito de Carmo do Rio Verde Delson e o Coronel Wagner, os quais falaram da importância daquela homenagem aos policiais e quem ganha, além dos policiais condecorados é a sociedade.

 

Estiverem presentes também a Drª Eduarda Miranda representante da OAB-Ceres, Tenente Coronel R/R Elvis Cassimiro representando a prefeita Inês Brito de Ceres, Glimar Rodrigues do Prado prefeito de Uruana, Gilber Miranda, vice prefeito de Rianápolis, vice prefeita de Santa Isabel Srª Cássia Dourado, o presidente da Câmara de São Patrício José Fernandes 'Zé Russo' e Padre Amarildo Sales de Rianápolis.

 

TEXTO: 1º Tenente QOAPM Antônio Xavier da Silva

FOTOS: Soldado PM Tony Carolina de Oliveira.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também