Quinta-feira, 28 de Março

Casal de 15 anos que fugiu no Dia das Mães é encontrado em (MG)

Publicado em 15/05/2015 às 07:18
Goiânia

Após fugir com a namorada, o estudante Max Felipe Santos Paiva, 15 anos, morador de Goiânia, foi localizado na  cidade de Araguari, em Minas Gerais, na noite de quarta-feira (13/05). Um vídeo divulgado pelo site G1 Goiás mostra o momento do encontro com a família. 



O garoto desapareceu na madrugada do último domingo. Segundo o pai do estudante, o administrador Max Wanderley Perreira Paiva, antes de sumir, o garoto fez uma pesquisa sobre os melhores horários e rotas para se chegar até Brasília, onde encontrou a namorada, da mesma idade.



Além das pesquisas pelas melhores rotas e horários para se dirigir pelas rodovias, o administrador de empresa disse que o filho usou o computador para pesquisar sobre as cidades de Araguarí, em Minas Gerais, e Guaraparí, no Espírito Santo.



Segundo a mãe de Giovana Valentim, Gisela Valentimde Moraes, a polícia ligou informando que o casal estaria em Araguari (MG). A menina de 15 anos desapareceu da casa da família, na Vila Planalto, no último domingo (10/5). 

 


O pai da garota, o representante comercial do Distrito Federal Alexandre Souza, detalhou como o casal foi encontrado: “Eles estavam em Araguari já sem dinheiro, dormindo no carro, em uma área até perigosa. Aí durante uma ronda a PM os viu, abordou, e eles contaram que estavam fugindo', disse ao G1 DF.



Parentes dos dois adolescentes viajaram, no começo da madrugada desta quinta-feira (14/5), rumo à cidade no Norte do Triângulo Mineiro.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também