Sexta-feira, 29 de Março

O MP ATÉ VOCÊ esteve em Santa Isabel facilitando o acesso ao MP

Publicado em 13/05/2015 às 19:28


Foi iniciado no dia 08/05/2015, no período matutino, em Santa Isabel-GO, o projeto 'MP ATÉ VOCÊ. Levando o Ministério Público até as localidades mais distantes' por iniciativa da Promotoria de Justiça de Rialma-GO.



A ação faz parte de um Projeto do MP que visa facilitar o acesso dos cidadãos ao Ministério Público para atuação do Promotor de Justiça dentro de suas atribuições legais.



No dia 08/05/2015, a equipe da Promotoria de Justiça de Rialma (o Promotor de Justiça Leandro K. Murata, o oficial de promotoria Clésio S. Siqueira e a estagiária de direito Lara Juliane Miguel Xavier)estiveram na sede do Conselho Tutelar da cidade de Santa Isabel em que foram realizados atendimentos ao público dos cidadãos que compareceram no local na parte da manhã.


A ideia é que periodicamente a equipe da Promotoria de Justiça de Rialma se desloque em dias determinados até as localidades de atribuição daquela promotoria, ou seja, as cidades de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel a fim de facilitar o acesso dos cidadãos ao Ministério Público.

 



Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também