Quinta-feira, 25 de Abril

Três pessoas foram detidas na -153 próximo a Rialma, começou em Itapaci

Publicado em 12/05/2015 às 19:55

Na tarde desta terça – feira (12/5) três pessoas foram detidas na BR – 153 no município de Rialma.

 

De acordo com informações do Comandante da 22ªCIPM, Major Camargo, tudo começou na cidade de Itapaci por volta das 16h, quando um VW Gol e uma moto de porte maior foram roubados na cidade.

 

Ainda de acordo com major Camargo, a fuga foi apoiada por três elementos em um outro VW Gol de cor preta, que segundo o major também seria roubado.  

 

No interior do Gol roubado em Itapaci havia um suspeito que segundo major acabou capotando o veículo nas proximidades de um motel às margens da GO – que liga Itapaci a BR -153.

 

O homem que dirigia o veículo foi detido pela polícia e o outro conseguiu fugir na moto que também teria sido roubada.

 

A polícia no encalço dos suspeitos, já nas proximidades do Frigorifico Ki-boi na BR -153, a moto foi recuperada, mas o suspeito segundo Camargo fugiu no meio do mato às margens da BR.

 

Outros dois elementos também foram detidos em um veículo VW Gol placa de Hidrolina, na BR -153, um homem por nome de Lucas que também estava em um VW Gol de cor preta fugiu pelo mato nas proximidades do Rio das Almas.

 

O major relata que este Lucas está armado e é muito perigoso, uma mulher que estava com Lucas foi presa e segundo o major, ela é suspeita de estar envolvida no crime.

 

O major pede muita atenção a comunidade de Ceres e Rialma para tomar cuidado, e caso presenciar algo diferente que seja suspeito, entrar em contato com a polícia pelo 190.  

 

Cerca de 15 homens foram envolvidos nesta operação.

 

 

 

 

 

 

 

                                                                   

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também