Sexta-feira, 19 de Abril

Homem com mandado de prisão é preso em Ceres

Publicado em 07/05/2015 às 15:34

A Policia Civil de Ceres, com apoio da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e PM da região, cumpriu nesta quarta-feira (6/05), mandado de prisão preventiva expedido contra Lucas Antônio da Silva, vulgo 'Lucas Panda'.

 

De acordo com a Polícia Civil, após investigações de diversos crimes de roubo ocorridos na região, em que indivíduos armados abordavam as vítimas em suas residências e subtraíam diversos bens materiais,  polícia chegou aos suspeitos Lucas Antônio da Silva e Walisson Nathan Pereira         dos Santos, sendo que este último foi reconhecido por uma das vítimas e atualmente preso no presídio de Aguas Lindas, cidade onde segundo a polícia, os dois já haviam sido presos por receptação e porte de arma de fogo.

 

A polícia Civil informa ainda que no dia em que Lucas e Walisson foram presos em Aguas Lindas de Goiás, eles estavam em posse de dois veículos roubados, um Honda Civic possivelmente utilizado em um dos roubos praticados em Ceres e uma Saveiro roubada em Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com o GPT, antes de Lucas Antônio ser preso evadiu do local em alta velocidade seguindo em direção a Santa Isabel pela GO 480, Lucas foi visto pelo os policiais em uma Saveiro, que após perceber a presença do GPT, tentou fuga em direção a Rialma entrando pela BR -153 e seguindo direção a Rianápolis.

 

Ainda de acordo com o GPT, após um Posto que fica às margens da BR, o suspeito entrou em uma estrada vicinal, que dá acesso a um canavial, onde foi solicitado o apoio das equipes do GPT de Rubiataba e viaturas de Rialma.

 

O GPT informa que foi feito o cerco próximo ao aterro sanitário de Ceres, a equipe conseguiu fazer à abordagem, Lucas Antônio, foi preso e conduzido até agência prisional de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também