Sexta-feira, 29 de Março

Homem é preso em Rialma suspeito de tentativas de roubos a carros

Publicado em 07/05/2015 às 12:34

Na noite desta quarta-feira (6/5) em Rialma um homem foi preso por tentativas de roubos, o fato aconteceu por volta das 18h30.

 

Segundo relatos da vítima a Polícia Civil, estaria com a filha de 15 anos no interior de um Fiat Uno e ao estacionar na Rua 30 nas proximidades da Rua Marlene, assim que começaram a descer do veículo, o suspeito Ronaldo Filho Fernandes dos Santos, teria chegado ameaçando, e com uma das mãos debaixo da camisa, dando a entender que estaria armado, dizendo sai... sai... Perdeu.

 

A vítima relata ainda a polícia que, o suspeito pedia para que fosse entregue a chave do carro, caso contrário iria dar um tiro, neste momento desferiu murros e chutes na vítima. A adolescente de 15 anos que estava no banco traseiro do carro, segundo declarações a polícia, teria sido retirada a força pelo suspeito, sendo puxada pelos cabelos, quando a mesma saiu correndo.

 

De acordo com informações repassada a polícia, o suspeito teria tentando ligar o carro e não conseguiu, chegando quebrar o chave na ignição.

 

O suspeito segundo consta o que foi repassado pela Polícia Civil ao Populacional, aparentava estar drogado e saiu correndo atrás da vítima que entrou no hospital municipal de Rialma, neste momento alguns enfermeiros apareceram e o suspeito desistiu e saiu rumo à estação rodoviária da cidade.

 

A polícia foi avisada e logo ficou sabendo de outra tentativa de roubo, onde uma segunda vítima foi ferida e sangrava pelo nariz. O agressor é suspeito ainda de ter tentado roubar um terceiro veículo.

 

O homem foi encontrado em uma área de uma residência que fica nas proximidades do local onde aconteceu tudo isso, e não foi encontrado nem um tipo de arma com o suspeito.

O suspeito foi levado para a DP de Rialma onde foi autuado por tentativas de roubos e conduzido a Unidade Prisional de Rialma.

 

De acordo com a polícia ele já possui antecedentes criminais pela prática de tentativa de homicídio na Comarca de Porangatu e furto na Comarca de Ceres.

 

O suspeito foi preso pelos policias militares: sargento Evair e Cabo Chaves.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também