Quinta-feira, 28 de Março

Garoto que teve perna esmagada em Carmo do Rio Verde precisa de sangue

Publicado em 05/05/2015 às 23:42
Carmo do Rio Verde

Familiares do garoto Edilson Rezende dos Santos de 12 anos, acidentado em uma colheitadeira em Carmo do Rio Verde, precisa muito de sua ajuda. Edilson ao sofrer um acidente perdeu muito sangue e ele está internado em uma UTI em Ceres.

 

A reportagem do Populacional conversou com o pai do garoto, Edson Rezende de Bastosde 37 anos, ele disse que o Hemocentro Regional de Ceres está a partir das 8h da manhã até as 16h em Carmo do Rio Verde no Hospital Municipal para atender os doadores de sangue de qualquer tipo.

 

O garoto sofreu acidente na noite da última segunda-feira (4/5) onde teve um das pernas esmagada após subir na colheitadeira, escorregar e cair dentro de um compartimento da máquina.

 

A máquina estaria em um lote ao lado da residência da família, segundo os bombeiros a mesma passava por uma manutenção, a colheitadeira estava ligada, a perna esquerda do garoto teria sido sugada e esmagada.

 

 A máquina foi desligada os bombeiros conseguiram retirar o garoto cerca de uma hora depois, com muita dificuldade, foi preciso usar um maçarico.

O garoto foi atendido pela equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. E logo transferido para uma UTI da cidade.

 

O fato aconteceu por volta das 19h30, na Rua 8 no setor Jardim Esmeralda em Carmo do Rio Verde.

 

Doe sangue, faça este gesto de solidariedade!

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também