Quarta-feira, 24 de Abril

Será realizada a 10ª Semana Ruralista de Rianápolis

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Rianápolis

 

Será realizada a 10ª Semana Ruralista de Rianápolis, o evento terá inicio no dia 19 de junho e vai até o dia 22. O Prefeito José Carlos, relatou que, para preceder o evento acontecerá uma Cavalgada no dia 15 de junho e dia 19 as festividades terão inicio, com a abertura do rodeio, desfile de cavaleiros e show de Di Paullo e Paulino. No dia 20 haverá show com Rafael e Gabriel, dia 21 show com João Lucas e Marcelo e dia 22 haverá Domingueira Automotiva. O Rodeio acontecerá por 3 dias, com a já conhecida companhia de rodeio Brasil Central, o Prefeito lembrou que, todos os três dias serão gratuitos.

José Carlos disse que, é importante dar continuidade ao evento criado pelo antigo Prefeito, já que a Semana Ruralista virou tradição na cidade. Apesar da situação financeira difícil do município, a Prefeitura economizou para que o evento pudesse ser realizado e buscou parcerias, como a Leites Manacá e conseguiu patrocinadores. O Prefeito falou que desse modo, há de se conseguir fazer uma belíssima festa. José Carlos ressaltou que o evento é de médio porte e terá o habitual, como barraquinhas, rodeio e shows.

Os shows do evento foram conseguidos com apoio dos Deputados Talles Barreto e Nédio Leite, apoio através de emenda via Governo do Estado e Goiás Turismo. O Prefeito disse que, o evento é importante não só para a cidade de Rianápolis, mas sim para todo o Vale do São Patrício, já que se trata de uma tradição, segundo o prefeito o evento é favorável para a cidade, já que os visitantes conhecem não só a festa, mas também o município.

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também