Quinta-feira, 28 de Março

Veículo furtado em Goianésia é recuperado em Ceres por PMs

Publicado em 23/04/2015 às 01:19

Na manhã desta quarta-feira (22/4) dois policiais militares recuperam em Ceres um veículo furtado em Goianésia.

 

Segundo informações do sargento Idalmiro da Polícia Militar, o VW Gol havia sido furtado na semana passada e foi encontrado abandonado desde segunda – feira nas proximidades de um supermercado na Avinda Bernardo Sayão sentido Morada Verde.

 

Ainda segundo Idalmiro, ao ser removido o veículo para o pátio da PM, duas pessoas chegaram sendo um maior de idade e um menor que também iriam remover o veículo para um ferro velho na saída para Santa Isabel em Rialma.

 

 Os dois foram indagados, o menor disse que o veículo seria de um outro menor de 17 anos que já possui várias passagens pela polícia.

 

Os dois policiais foram até Rialma na casa do menor que teria furtado o carro, ao chegarem na residência dele, o mesmo estava dormindo, após acordar e perceber a polícia, fugiu pulando muros.

De acordo com Idalmiro, o menor juntamente com um maior furtaram o veículo em Goianésia, o maior, Idalmiro disse que a polícia de Goianésia conseguiu prendê-lo, já o menor conseguiu fugir. O maior foi recambiado para Unidade Prisional de Ceres.

 

Na tarde desta quarta-feira (22/4) os verdadeiros donos do VW Gol estiveram na delegacia de Ceres para receber o veículo de volta.  

 

Ocorrência: Sargento Idalmiro e soldado Lourenço 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também