Dois homens armados assaltam estabelecimento comercial em Ceres - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Dois homens armados assaltam estabelecimento comercial em Ceres

Publicado em 22/04/2015 às 23:34

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (21/4) por volta das 23h30, um bar na região central de Ceres foi assaltado. De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, dois homens armados em uma moto chegaram no estabelecimento comercial na Avenida Goiás e anunciaram o assalto.

 

O delegado relata que um dos assaltantes abordou o dono do bar com uma pistola prateada e obrigou a entregar a sua carteira com documentos e dinheiro, assim o proprietário do bar fez sem nenhuma reação.

 

Segundo o delegado, a vítima relatou a frieza dos assaltantes, após pegar a carteira, o agressor colocou a arma debaixo do braço e foi olhar o que havia dentro da carteira, enquanto o outro assaltante com um revólver calibre 22 levava pertences de dois clientes que no momento estavam no bar.

 

As vítimas segundo Marco Aurélio foram colocadas no chão e subtraíram R$ 600, 00 do proprietário do bar, aliança de ouro, corrente de ouro, e celulares dos clientes.

 

Os dois assaltantes segundo relatos da vítima ao delegado, não estavam encapuzados, apenas encobriam parte do rosto até o nariz com a blusa que usava.

 

A vítima não soube precisar as características dos agressores e nem a idade. Eles fugiram sem deixar pista.  

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737