Terça-feira, 16 de Abril

Homem é morto a golpes de faca na cidade de Goianésia

Publicado em 20/04/2015 às 19:37
Goianésia

Por volta das 20h45 deste domingo, 19, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de agressão física, na Avenida Goiás B, Bairro Dona Fíica.

 

No local, a guarnição se deparou com Aparecido dos Reis Silva, de 31 anos, ferido com dois golpes de faca no braço esquerdo e um no tórax. Como o local onde Aparecido se encontrava oferecia riscos aos socorristas, ele foi colocado dentro da viatura do Corpo de Bombeiros para que fossem prestados os primeiros socorros.

 

Em seguida, o SAMU foi acionado, porém, o médico plantonista constatou o óbito. Posteriormente, os socorristas entraram em contato com o Delegado Marco Antônio Maia que autorizou a condução do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.

 

O Crime


Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o sangrador Lindomar Alves do Nascimento, o Sebim, de 24 anos, e a principal testemunha seria sua própria amasia. De acordo com declarações feitas à polícia, o trio fazia uso de bebida alcoólica quando sem motivo aparente o suspeito iniciou uma discussão com a vítima e lhe desferiu golpes de faca evadindo em seguida.

 

Os policiais ainda realizaram um patrulhamento pela cidade, porém, o suspeito não foi encontrado.

Em menos de uma semana, este é o segundo homicídio registrado em Goianésia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também