Sábado, 20 de Abril

Mãe visita detento que encontrou o corpo de Shayda na Serra de Jaraguá

Publicado em 11/04/2015 às 01:27
Jaraguá

Seir Camargo, mãe da adolescente Shayda Munielly Camargo, de 17, encontrada morta no Parque Ecológico Serra de Jaraguá, visitou na sexta-feira, 10 de abril, o detento que encontrou o corpo de sua filha.

 

O detento que havia fugido da cadeia na sexta-feira, 03 de abril, ao ser recapturado, indicou para a polícia onde estava o corpo da menor desaparecida. Em um gesto de gratidão, Seir Camargo, foi ao Centro de Inserção Social, falar com o detento.

 

Na quinta-feira, 09 de abril, ela tinha tentado visitar o preso, mas não havia conseguido autorização. No entanto na sexta-feira, com a ajuda do Conselho da Comunidade, a mãe de Shayda conseguiu entrar na cadeia e ter alguns minutos para falar com o detento.

 

Seir Camargo agradeceu o apoio da empresária Conceição Bravo, Presidente do Conselho, que fez questão de acompanhá-la.

 

A mãe de Shayda Munielly, disse que sem a ajuda do preso, indicando o local onde estava o corpo, talvez até hoje, ainda não tivesse encontrado sua filha e o sofrimento fosse ainda maior.

 

O detento recebeu uma camiseta com a foto de Shayda, além de palavras de agradecimento de Seir Camargo, que emocionada deu um abraço no preso. A visita durou cerca de 15 minutos.

 

Manifestação – Está marcado para sábado, 11 de abril, uma passeata pela paz, organizado pela família de Shayda.

 

A concentração ocorrerá a partir das 15h, na Praça Naya Kolling (Cascata), no Jardim Atlântico, região sul da cidade. Os organizadores esperam a participação de centenas de pessoas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também