Quinta-feira, 28 de Março

Homem hospedado em hotel de Rialma é vítima de assalto na BR -153

Publicado em 08/04/2015 às 10:02

Nesta última segunda-feira (06/04) um homem foi vítima de assalto na BR 153 próximo à cidade de Jaraguá, por volta das 21h. Manuel Machado (46 anos - vítima).

 

 Em entrevista ao Jornal populacional ele relatou que, conduzia seu Fox prata 2004 sentido Rialma quando os bandidos o pediram para parar, a vítima não parou, momento em que os agressores atiraram contra os pneus do carro do mesmo.

 

Ainda acordo com relatos da vítima, andou por cerca de mil metros com um dos pneus murcho, ao parar foi abordado por três meliantes se passando por policiais, estes estavam em um Fiat Siena.

 

Os meliantes fizeram Manuel trocar o pneu de seu carro e após, dois destes entraram no carro junto com a vítima, um deles seguiu viagem conduzindo o Siena. Os assaltantes faziam perguntas sobre onde estava o dinheiro e drogas, a vítima falou que não usava drogas, porém estes insistiram que Manuel portava entorpecente e ligaram para que outros comparsas os encontrassem.

 

            Manuel relatou que ao passar no trevo da cidade de Jaraguá os bandidos entraram com ele em outra estrada e ligaram para os comparsas que, ordenaram que Manuel fosse levado até onde eles estavam.

 

 Segunda a vítima, ao chegar até o local em que se encontravam os comparsas, reconheceu estes, eram pessoas que haviam jantado em um restaurante de um posto da região, quatro pessoas, que conduziam um Palio. Manuel Machado foi marrado com as mãos para trás, teve suas pernas presas por um lacre e sua roupa tirada, ficando apenas de cueca.

 

Os assaltantes tentaram arrancar a placa do carro (A vítima não sabe se conseguiram) e seguiram viagem deixando a vítima em uma estrada vicinal.

 

Manuel ao escutar cachorros latindo seguiu na direção destes e encontrou uma casa, pediu ajuda para o senhor que reside nesta que, não o quis atender de imediato, a vítima então pediu que a polícia fosse chmada e passou todos seus dados para que os moradores conferissem com a polícia que ele era uma pessoa de bem, feito isso, a polícia pediu para que a família o abrigasse e buscou Manuel para registrar Boletim de Ocorrência.

 

            Manuel foi deixado pela polícia em um hotel da cidade de Rialma e espera dinheiro que será enviado pela sua esposa para poder voltar para Grajaú - Maranhão (Cidade em que reside).

 

A vítima por não ser da região não sabe informar ao certo as proximidades, porém crê que foi deixado há 30 km da cidade de Rialma, em uma estrada vicinal, com parte de asfalto e parte de chão.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também