Terça-feira, 16 de Abril

Ex-namorado confessa ter matado jovem grávida em Jaraguá

Publicado em 06/04/2015 às 17:25
Jaraguá

Um menor de 16 anos confessou nesta segunda-feira, (6/4), que matou sua ex-namorada Shayda Munielly, de 17 anos, por acreditar que ele não era o Pai da criança que ela estava esperando. A jovem já estava no sétimo mês de gestação.

 

De acordo com informações, o jovem relatou, em depoimento, que levou a jovem para o Parque Estadual Serra de Jaraguá, passou uma corda no pescoço dela e a asfixiou. Em seguida, a empurrou serra abaixo.

 

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Repórter Eduardo Almeida, o Pai do menor de 16 anos foi peça primordial na resolução do mistério. Haja vista, que não passou a mão na cabeça do jovem e colaborou bastante para que ele pudesse confessar o crime.

 

Por medida de segurança, o suspoto autor não ficará detido na Unidade Prisional de Jaraguá. O local que o jovem irá ficar provisoriamente não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

O Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Marco Antônio Maia Júnior, informou que o Adolescente deverá ser indiciado por duplo homicídio.

Com informações, Repórter Eduardo Almeida – Rádio Cidade

 

Equipe que trabalhou para desvendar o homicídio 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também