Homem é preso em Carmo do Rio Verde por tentativa de latrocínio - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Homem é preso em Carmo do Rio Verde por tentativa de latrocínio

Publicado em 27/03/2015 às 17:38

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Carmo do Rio Verde realizou no último dia 23/03) a prisão de Josenito Vaz da Silva de 30 anos, investigado pela suposta prática de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) praticada no dia 13/03) por volta das 22h30 contra um casal de idoso de 66 e 70 anos, numa propriedade rural localizada próxima a cidade de Uruana.

 

Josenito segundo a polícia teria invadido a propriedade do casal, arrombado a porta, enforcando e desferindo vários golpes de faca contra J.P.F. ferindo-o na cabeça, rosto, pescoço e braço. A esposa de dele conseguiu atingir Josenito com disparos de arma de fogo e este fugiu da chácara, caindo no chão após alguns metros de distância da casa.

 

Ambos foram socorridos pela Polícia Militar e encaminhados a UPA de Ceres. Josenito foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde recebeu alta em (23/03) sendo então cumprida a prisão preventiva onde está preso na Cadeia de Carmo do Rio Verde.

 

Josenito Vaz da Silva segundo a polícia é usuário de drogas e possui passagens por furto, receptação e roubo.

 

                                  

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737