Sábado, 20 de Abril

Prefeito de Carmo do Rio Verde Delson fala do reajuste fiscal do IPTU

Publicado em 25/03/2015 às 11:41
Carmo do Rio Verde

Na noite desta terça-feira (24/3) foi realizada na Câmara Municipal, a reunião para estudar o projeto de lei do reajuste fiscal do IPTU na cidade de Carmo do Rio Verde, já que o mesmo se encontra muito defasado em relação ao valor venal do imóvel.

 

A reportagem do Populacional esteve na reunião e percebeu uma queda de braço entre a administração e um vereador da oposição. De acordo com o prefeito Delson José, existem as divergências de projeto, do ponto vista de aprovar ou não aprovar e comentou que hoje, pelas dificuldades que os municípios se encontram, estão fazendo seus reajustes fiscais para poder gerir.

 

O prefeito falou também dos cortes de repasse por parte do governo Federal que acaba dificultando ainda mais na administração.

 

A respeito do vereador Divino de Assis, o prefeito comentou que é um político atuante e que o respeita muito, porém é um vereador polêmico, o prefeito disse que ao invés de sentar com a bancada e discutir forma justa, o vereador acaba dificultando votações importantes para o município.

 

Apesar de toda dificuldade dos municípios, Carmo do Rio Verde não seria diferente, o prefeito diz ter o apoio da população e a maioria dos vereadores, segundo o prefeito até dois dias antes da reunião contava com apoio do vereador Divino de Assis, mas fica feliz de ver que a população acredita na administração atual.

 

O projeto que está para ser votado do reajuste fiscal do IPTU, o prefeito diz que seria um valor dentro da realidade do município e que a oposição tentou criar situações de que o prefeito estaria aumentando abusivamente, arbitrário e injusto, o que não é nada disso. Concluiu o prefeito que acredita na aprovação do projeto pela câmara.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também