Quinta-feira, 28 de Março

Três pessoas são feitas reféns durante assalto em residência em Ceres

Publicado em 21/03/2015 às 14:42

Na noite desta sexta-feira (20/3) três pessoas em Ceres foram feitas reféns em uma residência.

 

De acordo com informações do tenente Costa da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 23h, dois homens encapuzados e cada um com uma arma adentraram a residência que fica na Avenida Antônio Borges Teixeira nas proximidades da feira.

 

O pai que também é vitima relata ao JP que o filho chegou por volta das 23h, quando foi abordado e rendido pelos dois homens. No momento do assalto os pais dormiam, o filho possivelmente foi obrigado a bater na porta pedindo para que o pai abrisse a mesma, após abrir a porta, os dois agressores entraram e já renderam o pai e a mãe.

 

Segundo o tenente Costa, depois que todos foram rendidos, os agressores tiveram tempo para colocar no interior de dois veículos que foram levados no assalto, TV de LED, maquina de lavar calçada, além de outros pertences como roupas e dinheiro e quase dois mil reais.  Os veículos levados foram um VW Saveiro de cor branca e uma Pick-up Fiat Strada de cor prata.

 

A vítima relata que os dois homens foram até educados e não houve violência física. O tenente acredita que havia mais duas pessoas dando suporte do lado de fora em outro veículo, eles fugiram.

 

Na manhã deste sábado (21/3), um dos veículos a VW Saveiro com os objetos maquina de lavar calçadas, TV de Led e roupas foram recuperados na cidade Anápolis.

 

A vítima relata ainda ao JP que os assaltantes tiveram tanto tempo que chuparam melancia e comeram pão de queijo na residência.  Até o momento ninguém foi preso.

 

Ocorrência: Cabos: Osmar e Cardoso da Polícia Militar

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também