Quarta-feira, 24 de Abril

Promotor de justiça de Jaraguá diz que está sendo vítima de armações

Publicado em 20/03/2015 às 16:15
Jaraguá

Na quarta-feira, 18 de março, o promotor de justiça de Jaraguá, Everaldo Sebastião de Souza, denunciou através das redes sociais que esta sendo vitima de uma armação. Leia o texto publicado em sua conta no facebook. “Bandidagem não tem limite. Hoje descobri por meio de amigos que estou sendo vítima de montagens com conotação sexual e lançadas nas redes sociais. Peço para todos que me comuniquem visando arrebanhar provas - quanto mais, melhor -. Já registrei na polícia” disse.

 

O promotor Everaldo Sebastião de Souza vem fazendo um forte trabalho de combate a corrupção, conduz junto com a promotora Priscila Leão Tuma, várias investigações nesse sentindo. Ele também desencadeou ações para combater a pirataria, e mais recentemente outra ação acatada pela justiça, levou ao fechamento de oito lavanderias. O Ministério Público também tem feito frente a outras ações criminosas, o que tem contrariado muitos interesses.

 

Hoje em Jaraguá, Everaldo Sebastião de Souza é uma das figuras de maior credibilidade na opinião pública, exatamente por sua conduta transparente a frente das ações e investigações do Ministério Público. Após o comunicado, centenas de pessoas manifestaram apoio ao promotor pelas redes sociais.

 

Ao interagir com internautas, o promotor fez um desabafo e mandou um recado. “Como todo ser humano estou sujeito a erros e estou disposto a responder por todos eles na instância própria. Causa-me, porém tristeza profunda as atitudes infames, desonestas e covardes de algumas pessoas. Agradeço a todos pelo apoio. Atos como esses não vão intimidar as ações do Ministério Público” concluiu. (Com informações: Folha de Jaraguá) 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também