Dançarina morre após fazer lipoaspiração e troca de próteses de silicone - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Dançarina morre após fazer lipoaspiração e troca de próteses de silicone

Publicado em 31/12/1969 às 21:00

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A dançarina Mary Morena, nome artístico de Zulmariana Chareet Oliveira, de 27 anos, morreu na noite da última sexta-feira após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração e de troca de prótese nos seios numa clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Em conversa com o jornal 'Extra', amigos da vítima informaram que ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, por volta das 21h, e morreu no quarto da clínica após a realização dos procedimentos estéticos.

"Ela era vaidosa ao extremo. Se algo incomodasse, ela não media esforços para mudar. Nos últimos meses, ela parou de dançar por causa de dores no peito e queria muito trocar a prótese de 350 ml que tinha posto há um tempo. Era bem visível que uma ficou maior do que a outra e, por isso, ela estava juntando dinheiro para fazer esse pacote", conta Josiely Abysoluta, líder do grupo As Absolutas do Funk, no qual Mary chegou a dançar.

O corpo da dançarina se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e o enterro acontecerá neste domingo, às 11h30, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737