Sexta-feira, 29 de Março

Morador de Ceres morre vítima de acidente na BR -153 nesta madrugada

Publicado em 07/03/2015 às 12:57

Um morador de Ceres Marcelo de Melo Martins de 28 anos morreu vítima de acidente na BR -153, próximo a cidade de Santa Tereza e Goiás. De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (7/3) por volta das 2h30 da manhã no Km 105.  

 

Segundo informações de parentes de Marcelo, havia três pessoas em um Fiat Uno que seguia para o estado do Tocantins que era conduzido por Eudes Alves dos Passos da cidade de Ceres.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Porangatu, houve uma colisão frontal entre o Fiat Uno e um Siena que estaria sendo conduzido por Isaias Ramos.  As vítimas feridas segundo os bombeiros, uma delas foi socorrida por terceiros e as outras duas socorridas pelas equipes dos Bombeiros e SAMU e conduzidas para um hospital de Porangatu.

 

Marcelo de Melo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, segundo parentes de Marcelo, Maria Zildete dos passos de 48 anos não teve ferimentos, o condutor do Fiat Eudes Alves, foi transferido para um hospital em Anápolis, e não foi informado o estado de saúde dele e nem do condutor do Fiat Siena. A PRF ainda não tem detalhes de como ocorreu o acidente.

 

O corpo do Jovem foi removido para o Instituto Médico Legal IML de Porangatu e está previsto para chegada em Ceres às 14h, deste sábado (7/3) onde será velado no salão do IML local.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também