Quinta-feira, 25 de Abril

Família em Ceres é feita refém, dinheiro, carro e celulares são levados

Publicado em 01/03/2015 às 21:10

Uma família em Ceres no setor Jardim Sorriso II passa por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes.  A reportagem do Populacional conversou com a própria vítima que relatou detalhes de como aconteceu.

 

 

A vítima uma mulher de 32 anos que terá sua indenidade preservada relata que foi até a casa dos pais na Avenida Brasil no referido setor, ao chegar com o veículo VW Gol geração V de cor prata, o deixou na porta da garagem.

 

 

A vítima relata ainda que adentrou  para o interior da residência, o portão da casa ficou aberto, foi quando dois homens cada um armado, entraram e anunciaram o assalto.

 

De acordo com a vítima, no momento achou que seria uma brincadeira, mas logo percebeu que era real. Os homens pediam por dinheiro e ao mesmo tempo ameaçava todos dizendo que se não tivesse dinheiro iriam matá-los.

 

Havia cinco pessoas no interior da casa, a vítima, seus dois filhos, um bebê de nove meses e um garoto de 7 anos, além do pai e mãe.

 

Os meliantes fizeram que todos deitassem no piso e depois os levaram para o banheiro da casa.

 

Após a residência ser toda revirada, os agressores fugiram levando cerca de R$ 1.500,00, quatro aparelhos de celulares, uma câmera fotográfica e o carro da vitima.

 

Segundo a vítima os dois agressores aparentam ter idade entre 17 e 20 anos. No momento que eles entraram no interior da residência, um deles estaria encapuzado e pedia que as vítimas não olhassem para o rosto daquele que não estava encapuzado.

 

 

A vítima acredita que havia uma terceira pessoa dando apoio do lado de fora, pois testemunhas disseram que viram um carro de cor branca, eles fugiram passando pela a Avenida Bernardo Sayão em sentido rotatória que dá acesso para Carmo do Rio Verde.

 

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém até agora foi preso.

 

A vítima relata que o carro é financiado e que faltam 25 parcelas no valor de R$ 500,00 para serem pagas.

 

A placa do carro NWC – 9598 de Ceres. A vítima relata que foi uma coisa terrível, assustadora. Para mim o trauma. Concluiu. 

 

Este é o veículo levado, quem souber de informações entrar em contato com polícia (190)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também