Quinta-feira, 28 de Março

Duas pessoas são presas em Rialma suspeitas de desmanche de carro

Publicado em 16/02/2015 às 11:56

Em patrulhamento pelo setor Parque Industrial em Rialma, a Polícia Militar percebeu algo estranho, havia um carro bastante suspeito nas proximidades de um conhecido desmanche de veículo.

 

Segundo a polícia, o local é conhecido como Ferro Velho do Renato, momento em que a PM resolveu verificar o que se passava. A polícia informou que no referido local havia três pessoas suspeitas de estarem desmanchando uma VW Parati de cor verde.

 

Foi chamado apoio a outros policiais que adentraram ao local do desmanche, momento em que um dos três suspeitos por nome Douglas (“Pinguim”) evadiu das dependências pulando muros.

 

Segundo a PM, foram detidas duas pessoas suspeitas do desmanche: Márcio Antônio Souza de 28 anos e Emanuel F. de Souza de 27 anos, a polícia descobriu que o veículo Parati que estaria sendo desmanchado teria sido furtado na cidade de Uruaçu no último sábado (14/2), além da Parati, foi encontrado um VW Gol de verde cor Verde também furtado no ano passado (2014).

 

De acordo com a polícia, após a operação no local, os veículos foram levados para o pátio da PM e apresentados para autoridade policial para providências cabíveis.

 

Os dois suspeitos: Márcio e Emanuel também foram conduzidos a DP, autuados e presos em flagrante delito. O fato ocorreu neste domingo por volta das 11h da manhã.

 

Ocorrência: Sargentos: Abadio e Evair e soldados: J. Carlos e Ailton do Sinve

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também