Quinta-feira, 18 de Abril

Dupla Robson e Tiaggo estudantes de direito fala da carreira ao JP

Publicado em 16/02/2015 às 01:35

A dupla é nova, mas já está realizando shows em toda região do Vale de São Patrício, e com um detalhe, por onde a dupla passa, sempre volta a fazer novas apresentações porque o show que ainda não possui uma grande estrutura é aprovado pelo público.

 

A reportagem do Populacional foi até  Robson e Tiaggo e conversou com a dupla.  Robosné da cidade de Minaçu-Go, Tiaggo é da cidade de Ceres.

 

Como eles se unirão? Pois é, vamos saber agora.

 

Os dois estudam direito e se conheceram na faculdade Unievangêlica, foi quando se uniram e formaram a dupla Robson e Tiaggo. A partir de novembro do passado (2014) foi que a dupla realmente começou a fazer as resenhas em bares, lanchonetes e festas, algo mais sério.

Hoje a dupla não para, todos os finais de semana agenda dos meninos estão cheias de compromisso, isso demonstra a seriedade e aprovação do público.

 

A dupla é apaixonada pelo rítimo sertanejo universitário e vão ter uma participação com uma dupla famosa, mas a dupla não quis revelar por se tratar de uma surpresa ao público que, aliás, será com clip que com certeza vai ser um sucesso.

 

Telefones para contratar os shows da dupla Robson e Tiaggo: 62 – 8448 – 4059 e 8474 – 8446.

 

 

Matéria completa em vídeo no site do Jornal Populacional

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também