Quinta-feira, 25 de Abril

Filho de Ex-presidente da câmara de Jaraguá é apreendido pichando prefeitura

Publicado em 14/02/2015 às 12:13
Jaraguá

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira, (12/2), por um funcionário da Prefeitura de Jaraguá, que flagrou um jovem menor de idade cometendo o delito. De acordo com o repórter Eduardo Almeida (Dudi Bill), em sua página no facebook, o menor apreendido é filho de um ex-presidente da câmara municipal. O Sargento Arima e o Soldado Carvalho, que efetuaram a apreensão do jovem infrator, disseram que a lei esta acima da paternidade do jovem.

 

Além de emporcalhar o prédio da prefeitura com frases em apologia a maconha, o menor também portava uma porção para consumo. Uma conselheira tutelar comentou em uma rede social privada, que o pai do menor, tem ligado com freqüência pedindo ajuda, porque perdeu o controle do filho. Na delegacia, o pai do adolescente ameaçou processar os veículos de imprensa que divulgasse o nome dele, já que o nome de menor de idade é proibido pela lei.

 

Segundo Eduardo Almeida, o ex-vereador, não passou a mão na cabeça do filho (infrator) e estava chorando muito. O repórter relata que ele teria afirmado se dirigindo ao filho, que se fez algo de errado, mereceu a prisão e que vai interná-lo. Embora boa parte da cidade já saiba de quem se trata, por ser uma questão que envolve menor de idade os nomes não serão citados. 

 

Folha de Jaraguá 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também