Publicado em
08/09/2024
às 19:51
Em Goiás
A terceira vítima de um acidente entre dois carros na BR-326, em Anicuns, no oeste do estado, teve a morte confirmada. De acordo com a enfermeira-chefe do hospital do município, uma mulher, que não teve nome e a idade divulgados, foi levada ao local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital de Goiânia devido à gravidade dos ferimentos, onde morreu.
A vítima morreu no sábado (7) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O acidente deixou, no total, três pessoas mortas.
Uma mulher segue internada no Hugol com fraturas nas pernas e braços, segundo o Hospital Municipal de Anicuns. De acordo com a unidade de saúde, mãe, filha e neta estavam dentro do mesmo veículo, sendo mãe e filha as vítimas fatais.
Dois jovens de Jaraguá morrem após caminhonete cair em represa
O acidente aconteceu na manhã de sábado, dia da Independência. Os bombeiros relataram que, embora não saibam o que causou o acidente, os dois carros bateram de frente. Fotos feitas pelos bombeiros mostram que os dois veículos ficaram completamente destruídos.
A vítima que teve a morte confirmada no Hugol, foi socorrida com vida por populares e levada ao hospital após a batida. Já a neta, que segue internada, foi atendida pelo Samu ainda no local e, na sequência, também levada para o hospital.
A equipe dos bombeiros relatou que, quando chegaram ao local, duas mulheres já estavam mortas. Uma delas ficou presa às ferragens de um dos carros. Os bombeiros, então, conseguiram retirar o teto e uma das portas do veículo, para retirar o corpo.
Após a confirmação de que não havia mais vítimas no veículo, o local foi liberado pela Polícia Técnica Científica. A vítima presa nas ferragens ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
05/10/2024 às 14:21