Quinta-feira, 25 de Abril

Administração de Ceres e MDM serão investigadas por possíveis irregularidades

Publicado em 11/02/2015 às 22:01

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Ceres o requerimento para criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito). O requerimento de nº 32/2015, para investigar possíveis irregularidades, fiscalizar procedimentos administrativos na prestação de serviços, entre a prefeitura de Ceres com a empresa MDM (Administração e Serviços Gerais-Ltda). De acordo com o requerimento, a empresa MDM é representada pelo Sr. Diogo Rosa de Castro.

 

Ainda de acordo com o requerimento, a ausência de recolhimento do GIFP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social), de vários trabalhadores da empresa MDM, a não publicação do Edital de Licitação no portal da Transparência, a ausência de certidões da empresa comprovando sua idoneidade, carteiras dos trabalhadores rasuradas pela empresa, as denúncias dos trabalhadores perante a casa e a mídia local afirmando a ausência de pagamento de verbas trabalhistas, ausência da inscrição de servidores no INSS, entre outros fatos a serem apurados pela comissão.

 

O prazo para o termino desta fiscalização são de 120 dias da data da aprovação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 

O requerimento aprovado para criação desta CEI (Comissão Especial de Inquérito), foi assinado por nove vereadores são eles: Reiller Seabra, Adriano Medeiros, Francisco Lourenço da Mota, Glicério de Morais Mendes Junior, Jairo José Teodoro, Marciliano Antônio Borges, Marco Antônio, Marcos Paulo e Norvandi Ângelo da Silva (Bode). 

 

Dos onze vereadores, apenas dois não assinaram, o vereador Antônio Antunes e a vereadora Telma de Paula que são do PT (Partidos dos Trabalhadores). O requerimento foi aprovado no último dia (9/2) /15).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também