Quinta-feira, 28 de Março

Acidente na Morada Verde em Ceres deixa mulher gravemente ferida no braço

Publicado em 10/02/2015 às 14:37

Na tarde desta terça-feira (10/2) por volta das 12h30, um acidente deixa uma mulher com ferimentos graves em um dos braços.

 

A reportagem conversou com o condutor da Kombi Adão Santana da Silva de 66 anos, segundo ele seguia pela Avenida Brasil, a motociclista Jéssica Paula Ferreira de 22 anos também seguia no mesmo sentido.

Já em frente à Facer Ceres, entrando para Avenida Sibipirunas pra Morada Verde, o condutor da Kombi disse não ter percebido a motociclista que também entrou junto pela direita da Kombi.

 

Segundo Adão, só percebeu o acidente quando ouviu o barulho da motocicleta que acabou sendo atingida pela lateral da Kombi. O condutor relata que na hora do acidente, a vítima ficou debaixo do veículo que foi retirada pelo próprio motorista.  

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros que socorreu Jéssica, ela teve ferimento grave no braço esquerdo e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Com o impacto da colisão, parte dos cabelos da vítima arrancou e ficou sobre a motocicleta.  Não foi informado o estado de saúde dela.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também