Quinta-feira, 25 de Abril

Clínica Ceres grande campeã do Super Campeonato Futsal de Ceres 2015

Publicado em 08/02/2015 às 23:45

Nesta última sexta-feira (6/2) aconteceu a final do Trigésimo Super Campeonato Futsal, Sexta Edição em Ceres e 1º Copa Sorvetes Vilela no Ginásio de Esportes Antônio Eduardo de Oliveira (Duduzão, o evento teve início no dia (12/1) com encerramento dia (6/2).

 

Clínica Ceres grande Campeã 2015

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, Dr. João Barroso Diniz relatou que, a Clínica Ceres sempre participa e apoia o esporte na cidade, em diversas modalidades do futebol, como: Futebol de Salão masculino, feminino, infantil, infanto-juvenil, futebol de campo e demais.

 

Um mérito que segundo João Barroso deve ser dado a seu filho (Fábio Barroso) que, é um desportista de primeira linha e apoiador do esporte na cidade sem segundas intenções.

 

Sobre o campeonato em si, Dr. João Barroso disse que, a Clínica Ceres encontrou um adversário forte, que jogou a altura, com muita raça e habilidade, trata-se do time WJK, que não deu descanso a Clínica Ceres, que só conseguiu a vitória no final do jogo, com o placar de 2x1.

 

Na última edição (2014) o time da Clínica Ceres ficou com a segunda colocação do campeonato.

 

João Barroso ressaltou que, o time não ficou desesperado pela vitória, apesar de querer muito esta, que veio de forma natural. O Médico parabenizou o treinador do time da Clínica Ceres, que soube fazer substituições na hora certa e elaborar estratégias boas. Dr. João parabenizou a Clínica Ceres na pessoa de Fábio Barroso e disse acreditar que pela paixão que este tem pelo futebol, a Clínica ainda participará de muitas competições.

 

O presidente da Clínica Dr. Fábio Barroso em entrevista ao Jornal Populacional relatou que, a Clínica Ceres jogou 10 jogos, desses 10 jogos ganhou 9 e empatou 1, com um desempenho excelente dentro de quadra.

 

Fábio disse que neste ano apenas a torcida deixou um pouco a desejar, fato que ele associou ao investimento que deixou de ser feito nesta parte, porém ressaltou que o desempenho do time neste ano foi o melhor dentre todos os anos. Sobre o campeonato em si, Fábio falou que este foi equilibrado, com 6 equipes de ponta e, lembrou que no campeonato passado só haviam 3 equipes de ponta.

 

Um dos goleiros que jogou no campeonato (Maik - Goleiro do Goiás) se machucou durante um jogo, tendo uma fratura de costela, com uma possível perfuração no pulmão. O jogador foi encaminhado para o UPA e segundo informações está fora de risco e passa bem.

 

Ainda sobre o Campeonato de Ceres, Fábio relatou que se este fosse realizado apenas com jogadores da cidade seria mais viável, já que hotelaria e demais gastos deixariam de existir. Fábio finalizou dizendo que, seria interessante a tentativa de utilizar jogadores apenas de Ceres no campeonato do ano que vem (2016).

 

A esposa do Dr. Fábio Barroso mencionou a reportagem do Populacional outra vitória da Clínica Ceres, também nesta semana que passou. Esta outra Vitória se deu pelo Premiere que elege na categoria os melhores da medicina regional. A Clínica Ceres ganhou o prêmio de melhor Clínica e Dr. Fábio Barroso ganhou como melhor médico cardiologista. A premiação aconteceu no Espaço Toneline na cidade de Rialma.

 

Valderí França fala do Campeonato da Amizade em Rialma

 

Há outro campeonato em vista, trata-se do Campeonato da Amizade, Valderí França relatou que, o Campeonato da Amizade em si já tem nome, tradição e patente, sendo um campeonato que abrange grande parte do Vale do São Patrício, com equipes e jogadores de excelente nível.

 

O Campeonato será realizado na cidade de Rialma e a Clínica Ceres provavelmente também participará deste. O campeonato tem previsão para começar na primeira ou segunda semana de abril e terminar em julho, juntamente com o aniversário da cidade.

 

O campeonato é organizado pela prefeitura em parceria com a secretaria de educação e apoio da pessoa de Sinval. Valderí disse ainda que, só tem a agradecer ao Dr. João Barroso, Dr. Fáaacute;bio Barroso e todo o pessoal da Clínica Ceres que, sempre se mantém dispostos a ajudar e investir no esporte.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também