Quarta-feira, 17 de Abril

Dupla Mato Grosso e Mathias faz show particular em fazenda município de Rialma

Publicado em 06/02/2015 às 00:32

Nesta terça-feira (03 de fevereiro), Marlúcio Scalabrini da Silva da CIFENSA realizou um evento para comemorar seu aniversário, o aniversário de sua filha (Raquel) e também formatura da mesma, no curso de medicina. A comemoração contou com um show privado da dupla sertaneja  Mato Grosso e Mathias para cerca de 260 pessoas.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, Marlúcio disse que, tinha uma grande vontade de levar Mato Grosso e Mathias para a sua fazenda, (Bem –te –Vi) tendo até mesmo prometido para funcionários e amigos que um dia o show seria realizado. Marlúcio viu nas comemorações uma ótima oportunidade para a realização do show e disse que este caminhou com facilidade e cooperação por parte da dupla, que abriu um espaço em sua agenda de shows para a comemoração privada.

 

O proprietário da CIFENSA falou que, ficou muito satisfeito com o show e com todo o evento, apesar de não ter convidado todos que gostaria. Marlúcio disse que, mesmo o evento tendo sido realizado na terça-feira, muitos compareceram e a data facilitou os convidados.

 

Sobre seus filhos, tanto Raquel quanto Kárita são formadas em medicina e buscam a partir de agora entrarem para a residência. Já Marlucinho é formado em Direito e optou por ajudar o pai com os negócios na cidade.

 

Marlúcio agradeceu a cobertura do Jornal Populacional, todos os amigos que compareceram ao evento e seus familiares. O anfitrião também prometeu que em breve realizará outro evento na fazenda, com um show que segundo ele estará à altura de Mato Grosso e Mathias.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também