Quinta-feira, 18 de Abril

Comerciante é assassinado com três tiros em Jaraguá

Publicado em 03/02/2015 às 08:43
Jaraguá

Ocorreu na segunda-feira, (2/2) mais homicídio este ano em Jaraguá, há menos de 10 dias do primeiro e coincidentemente no mesmo bairro, a Vila Colombo. Foi assassinado por volta das 23h, o comerciante Manoel Pereira, a execução ocorreu na Avenida Cristóvão Colombo de Freitas.

 

De acordo com testemunhas, um rapaz, chegou próximo ao portão da casa da vítima, e após algumas palavras efetuou vários disparos, três deles acertando o comerciante. Manoel Pereira chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Sandino de Amorim. Segundo o médico, Pedro Silva, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um na região do tórax. Uma porta de vidro onde a vítima foi atingida ficou destruída pela balas.

 

Um familiar da vítima, em entrevista ao repórter Eduardo Almeida, disse que não consegue imaginar quais seriam as motivações para o assassinato. “Meu primo era uma pessoa de bem, muito trabalhador e o que aconteceu com ele é um absurdo. Vamos exigir uma investigação para descobrir quem tirou a vida dele” frisou. O familiar, disse que Antônio Manoel estava separado da ex-mulher e que no momento do crime, sua namorada lhe fazia companhia.

 

Segundo o familiar, mesmo muito abalada, a moça disse que o assassino teria perguntado o endereço do Setor Aeroporto II, em seguida, (sem usar nenhuma mascará – cara limpa) efetuou os disparos. O familiar que falou com o repórter, disse que ultimamente, Manoel Pereira, atravessa dificuldades na vida empresarial, mas disse que prefere não acreditar que isso tenha sido a motivação.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também