Sexta-feira, 29 de Março

Jovem de Rianápolis morre a tiros em pesque pag no município de Rialma

Publicado em 01/02/2015 às 14:51

Na madrugada deste domingo (1/2) um jovem da cidade de Rianápolis foi morto a tiros em um Pesque Pag que fica próximo a antiga BR -153 no município de Rialma.

 

De acordo com informações da Polícia Civil de Rialma, o fato ocorreu por volta das 3h da manhã, o Suspeito também de Rianápolis Marcos Vinícius Guimarães Borba 22 anos, que confessou ter matado, relatou a polícia que ao sair do pesque pag, após manobra de ré em seu veículo VW Gol, acabou atingindo a motocicleta de Wagner Junior Carneiro da Silva de 18 anos, (vítima) que por sinal não teria gostado.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Wagner, por não ter gostado começou a chutar o carro de Marcos que teria descido do veículo e disparado três tiros contra Wagner que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O suspeito fugiu, a Polícia Militar foi acionada e com intensa diligência, logo pela manhã de hoje (domingo 01/2) conseguiu prender Marcos Vinícius, que foi detido em uma estrada que dá acesso a uma fazenda município de Rianápolis.

 

Marcos foi levado para a DP de Rialma, e disse às autoridades que os tiros seriam somente para assustar a vitima. Após ser ouvido pela Polícia Civil, ele foi conduzido a Unidade Prisional da cidade.

 

A Polícia Técnico Científica de Ceres esteve no local do crime, após realizar a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Homens que atuaram na prisão do suspeito: Tenente Pontes, sargento Abadio, os soldados: Marcone e Di Paula.

 

                                                        Arma apreendida

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também