Sábado, 20 de Abril

Mulher é esmagada após carreta passar por cima dela, em Trindade (vídeo)

Publicado em 31/01/2015 às 20:27
Em Goiás

Uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada pelo o caminhão do suposto namorado no portão dois da empresa Coca-Cola na GO-060, no setor Barcelos, no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (30/01).



Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima e um susposto namorado estariam em um bar ao lado da fábrica quando iniciaram uma discussão. Durante a discussão, o homem se levantou e foi para o seu caminhão. 


Inconformada, a mulher foi atás e os dois continuaram batendo boca. Um outro motorista tentou impedir que ela fosse até o veículo do suposto namorado, mas de nada adiantou. 


Assim que ela viu o rapaz saindo com o caminhão, ela correu atrás, tentou se agarrar na carroceria, mas acabou escorrengado e indo parar debaixo do veículo.


Telma Gomes Ferreira, de 35 anos, teve o corpo esmagado pelas rodas do caminhão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.  A vítima era mãe de duas crianças com síndrome de down.  

O corpo já foi removido do local pelo IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia.


Em nota a empresa Refrescos Bandeirantes informa que o 'acidente aconteceu fora das dependências da empresa (...) e que a vítima não tem nenhum vínculo empregatício com a empresa'.


'Informamos que o acidente que ocorreu no último dia 30/01, foi fora das dependências da empresa Refrescos Bandeirantes e que a vítima não tem nenhum vínculo empregatício com a empresa. A transportadora responsável pelo caminhão já está tomando todas as providências necessárias.'

 

Cenas fortes 

 


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também