Sexta-feira, 29 de Março

Empresário de Jaraguá morre em acidente na tarde desta quarta (21)

Publicado em 22/01/2015 às 19:40
Jaraguá

Morreu na tarde desta quarta-feira (21/1) em um grave acidente o empresário da cidade de Jaraguá Nagib Nehme Azar, de 71 anos. O acidente aconteceu no Km da BR-60 em Goianápolis.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão bitrem, que se descolocava de Anápolis para Goiânia, teria invadido a pista contrária e atingido o veículo da vítima.

 

A vítima era conhecida em Jaraguá como Nagib do Gás, já que havia uma empresa do ramo. Nagib conduzia um GM Cruze, no sentido Goiânia - Anápolis, com impacto da colisão, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Por causa desse acidente, outro foi gerado, envolvendo uma moto, um caminhão e um pedestre. Duas pessoas ficaram feridas, o pedestre e o condutor, ambos foram conduzidos para o Huana (Hospital de Urgências de Anápolis).

 

Segundo a PRF, a pista ficou interditada por 20 minutos, e foi parcialmente liberada, mas continuou com trânsito lento e congestionamento de 2 km por aproximadamente 1 hora.

                                                                  

 Vítima 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também