Quinta-feira, 18 de Abril

Veja como está banheiro público em Ceres, após denúncia no Populacional

Publicado em 21/01/2015 às 23:38

A reportagem voltou ao local para conferir se de fato o poder público havia tomado alguma providência, após a denúncia no Jornal Populacional das condições vergonhosa que se encontrava o banheiro público da Praça João Pedrosa. A denúncia partiu de um cidadão da cidade de São Patrício.

 

O banheiro está com imagem bem diferente, apesar de que um dos vasos teve que ser interditado, que segundo o Secretário de Serviços Urbanos está entupido.

 

Segundo nota enviada a redação do Jornal Populacional pelo Secretário de Serviços Urbanosda prefeituraCristiano Félixinformou que a limpeza foi realizada pela manhã desta quarta-feira (21/1), e que o serviço de higienização do local é realizado duas vezes por semana pela empresa de serviços terceirizados (Sertecer).

 

A nota informa ainda que a limpeza no respectivo banheiro, deixou de ser realizada nos últimos 15 dias porque a funcionária responsável pelo local, não mais foi trabalhar e não avisou a empresa.  Dessa forma, a Secretaria de Serviços Urbanos não havia tomado conhecimento da situação, que só foi revelada através da reportagem do Jornal Populacional publicada nesta quarta-feira (21).

 

Ainda de acordo com a nota, para regularização, a higienização do banheiro público da Praça João Pedrosa, será realizada diariamente nos próximos dias.

 

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos também comunica que para evitar o mau uso do banheiro público e vandalismos que acontecem com freqüência, o local será aberto somente em horário comercial (das 8h às 18h) a partir desta quinta-feira (22).

  

 

Se você não tem estômago, não veja, imagens fortes um descaso - Ceres 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também