Sexta-feira, 29 de Março

Se você não tem estômago, não veja, imagens fortes um descaso - Ceres

Publicado em 21/01/2015 às 23:48

São imagens que precisam ser mostradas, para mostrar o descaso do poder público.

 

Um ceresino José Dartagnon Cardoso que hoje mora na cidade de São Patrício, entrou em contato com a redação do Jornal Populacional para que fosse realizada uma reportagem a respeito do banheiro público da Praça João Pedrosa em Ceres.

 

José disse que o local está uma vergonha, ao usar o banheiro sentiu nojo e ao mesmo tempo vergonha por uma situação de descaso com o usuário.

 

A reportagem do Populacional foi conferir, ao adentrar ao banheiro, a ânsia de vômito não permitiu realizar uma filmagem, não passou de apenas algumas fotos.

 

José Dartagnon relata que sempre usa este banheiro público, pois vem por várias vezes à cidade de Ceres, ele pede que a administração da cidade organize e coloque pessoas para cuidar do que é do povo.

 

 

“Muita gente de fora precisa usar o banheiro, e é uma vergonha para Ceres, outras pessoas de cidades vizinhas presenciarem um descaso deste e não poder usar”. Concluiu.

 

O Jornal Populacional vai voltar ao local na Praça João Pedrosa, hoje quarta-feira (21/1) às 18h, para verificar se o poder público realizou a limpeza no referido banheiro e espera que coloque uma pessoa para zelar não só do banheiro, mas também da Praça João Pedrosa.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também