Sexta-feira, 19 de Abril

Microônibus da Auto Escola Ceres pega fogo na GO -154

Publicado em 20/01/2015 às 15:48
Carmo do Rio Verde

Na manhã desta terça-feira (20/1) um microônibus da Auto Escola Ceres, pegou fogo na GO -154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde, fato ocorrido por volta das 9h.

 

A reportagem do Jornal Populacional procurou o motorista da empresa que dirigia o microônibus, André Godói, ele relata que estava em direção a cidade de Rubiataba pois havia uma banca examinadora na cidade.

No interior do microônibus estava apenas o condutor, que segundo ele próximo a Carmo do Rio Verde, percebeu uma fumaça diferente saindo do motor, ao estacionar às margens da rodovia e abrir a tampa do motor havia fogo, Godói então tentou abrir a porta do microônibus, percebeu que estava travada, foi até alavanca de emergência, também estava travada.

 

André disse que ficou assustado com a situação, até que conseguiu quebrar um dos vidros da janela do microônibus, foi quando saiu e pediu ajuda as pessoas que passavam pela GO.

 

Godói relata ainda que foi tudo muito rápido, e vários extintores de outros veículos  foram utilizados, porem sem sucesso. Godói comenta que um caminhão pipa da CRV Industrial que estava nas proximidades, foi que conseguiu apagar as chamas.

 

O microônibus ficou totalmente destruído, apesar do ocorrido o motorista não ficou ferido. André Godói agradece imensamente a empresa CRV Industrial por ter enviado o caminhão pipa para conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, quando chegou, o fogo já estava controlado. Concluiu Godói.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também