Quinta-feira, 18 de Abril

Facer é eleita a melhor faculdade privada do interior de Goiás

Publicado em 19/01/2015 às 22:26

Pelo segundo ano consecutivo a FACER FACULDADES foi eleita a melhor Instituição de Ensino Superior Privada do Interior de Goiás. No dia 19 de dezembro de 2014, o Ministério da Educação (MEC) divulgou o Índice Geral de Cursos (IGC) de todas as instituições de ensino superior do país. É este índice que mede a qualidade das faculdades e universidades no Brasil. Mais uma vez a FACER FACULDADES conseguiu se destacar sendo a melhor instituição de ensino superior privada do interior goiano.

 

No processo de avaliação, que tem uma escala de notas de 0 a 5, o Ministério da Educação atribuiu nota 4 à FACER, o que nos enche de orgulho e mostra que todos esforços e investimentos realizados nos últimos anos estão contribuindo para a criação de uma Instituição que, a cada ano, ganha destaque no cenário Estadual e que vem se tornando referência de qualidade na educação, valorizando cada vez mais o Vale do São Patrício e região.

 

Com 18 anos de atividades a FACER FACULDADES possui unidades nas cidades de Ceres, Jaraguá e Rubiataba e oferece 10 cursos superiores na área de exatas, humanas e biológicas.

 

Em razão da excelência na nota dada pelo MEC, a FACER FACULDADES tem autorização para abertura de novos cursos como Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia e Radiologia que se iniciarão já neste semestre com corpo docente qualificado e moderna estrutura. Em breve a instituição contará com mais cursos, cumprindo com sua missão de, cada vez mais, impulsionar a educação e desenvolvimento da nossa região!

Prédio Facer Ceres

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também